Pular para o conteúdo principal

LV


Lívia:

Eu mais V
tom menos o meu
riso transparente
Teus dentes
Me dizem que serás pra sempre
a criança-flor
Minha flor
que do maracujá roubei
e que agradou mesmo com o bico sem açúcar
Bicuda
Dona do caminho que traz o teu coração
pro meu
que te ama
ama até
a ferrugem do teu cabelo
que te causa felicidade
e nos faz admirar-te,
Neta-neta de Catarina.

Postagens mais visitadas deste blog

Meu presente de 24 anos.

Tudo começou numa noite quente de sexta-feira, nesse espaço bem próximo à linha do equador,  de cerca de 15m² que chamo de lar, quando resolvi me livrar do suor extra - por não te ar-condicionado em casa- - por não poder comprar-condicionador de ar - e ficar suspensa balançando numa rede há cerca de 50cm do chão.. Eu, com toda minha experiência de menos de 5 meses morando sozinha, dei um super nó, super treinado, que já tinha feito menos que 10 vezes na vida no punho da rede e confiei todos os meus ?? Kg àquele nó dado com a mais perfeita inabilidade. Acho que já dormia (não que demore muito pra eu cair no sono) há uns 5 min quando de repente TRÀÀÁ! obedeci àquela força implacável que te chama ao centro da terra e, juro, que passei pela dor de um parto todo em 0,5 segundo! Queda na hora não avisa o que vai ser no outro dia... hiperemia local, vasodilatação reflexa, mediadores inflamatórios recém-liberados, calor, rubor e todos os outros sinais flogísticos, me fizeram crer que se

If

If- Bread If a picture paints a thousand words, Then why can't I paint you? The words will never show the you I've come to know. If a face could launch a thousand ships, Then where am I to go? There's no one home but you, You're all that's left me too. And when my love for life is running dry, You come and pour yourself on me. If a man could be two places at one time, I'd be with you. Tomorrow and today, beside you all the way. If the world should stop revolving spinning slowly down to die, I'd spend the end with you. And when the world was through, Then one by one the stars would all go out, Then you and I would simply fly away.